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Curso
Banner - Como Vender Seguros de Vida

Valor do Curso

R$ 169,00

Como Vender Seguros de Vida

Descrição

Seja bem-vindo ao curso online: Como Vender Seguros de Vida

Este curso tem carga horária aproximada de 04 horas.

Este curso contém certificado de conclusão.

AO ADQUIRIR ESTE CURSO VOCÊ TERÁ O PRAZO DE TRINTA DIAS (30) PARA FINALIZÁ-LO.

Descrição:

O Curso abordará em quatro etapas como ampliar o seu conhecimento para vender seguros de vida. Em quatro aulas você irá ver desde o planejamento até a negociação para vender, aprendendo técnicas e abordagens de venda, mostrando a necessidade de proteção aos clientes potenciais.

 

Módelo 1 – Planejamento inicial

Objetivo: Criar um planejamento de vendas que sirva como direção e determine a atitude positiva necessária para o sucesso nas vendas dos seguros de vida.

  • Estipule um objetivo:
  • Estipule uma meta de vendas.
  • Conheça bem os seus produtos:
  • Mude a visão do que você vende: As pessoas não compram seguros e sim o que ele faz por elas!
  • Procure os compradores mais propensos:
  • Tenha alvos fortes e aumente o seu resultado de venda
  • Estabeleça uma meta de contatos mensais:
  • Monte seu Plano 100

 

Módelo 2 - Como fazer a abordagem inicial

Objetivo: Apresentar técnicas para que os contatos iniciais com os clientes potencias (por telefone, pessoalmente, por e-mail e WhatsApp) despertem o interesse e sejam mais efetivos.

  • Tenha um objetivo para fazer o primeiro contato:
  • Entrar em contato para agendar visitas pessoais
  • Entrar em contato para realizar a venda
  • Preparando a sua Abordagem:
  • Abordagem por telefone para marcar entrevistas pessoais (Aplique Lei de Boa Educação em Vendas)
  • Argumentos para neutralizar objeções em contatos telefônicos
  • Roteiro de Abordagens para realizar vendas pessoalmente ou pelo telefone
  • Roteiro de Abordagens para realizar vendas pessoalmente ou pelo telefone
  • Oferta Adicional de IMPACTO
  • Abordagem por canais virtuais: E-mail e WhatsApp:
  • Abordagem para venda de Seguros para os funcionários das Pessoas Jurídicas – Empresas:
  • Fale dos benefícios para a empresa;
  • Tente conhecer primeiro a empresa;
  • E como passar pela “barreira” da secretária?

 

3 - Como mostrar a necessidade de proteção

Apresentar técnicas específicas que determinam os capitais segurados mais apropriados ao perfil de cada cliente e como apresentar o seguro de vida de forma mais convincente.

  • Como mostrar a necessidade de proteção: Qual é o seu “discurso de alavancagem” para mostrar a importância do Seguro?
  • Veja alguns outros exemplos de discursos de alavancagem para entrar no assunto do seguro: Três exemplos de discursos que lhe facilitarão a entrada no assunto do seguro.
  • Apresente a importância dos Seguros de Vida:
  • Lembre-se da Função Social desse tipo de seguro.
  • Mostre que alguém estará rezando por ele:
  • Você sabia que Seguros de Vida dão sorte?
  • Qual é a necessidade de proteção do seu cliente? Você só conseguirá montar uma proteção de acordo com o perfil e necessidades dele, por isso, deixe claro que precisa fazer algumas perguntas.
  • Como saber qual é a “FIPE” do Seguro de vida? Como mostrar, de forma personalizada, a necessidade de proteção? 
  • Feito o diagnóstico, como mostrar a necessidade de proteção? Cálculo da estimativa de necessidade de proteção baseado nas respostas das perguntas que você fez no diagnóstico.
  • Nas vendas que são realizadas por telefone, ou que você tenha menos tempo, como fazer? A pergunta chave que você deve fazer quando não tem tempo para efetuar o diagnóstico padrão.
  • E como calcular o valor da indenização para diárias em função de um afastamento temporário? 
  • Inclua os benefícios adicionais: mostre ao cliente o quanto custa um funeral e que o seguro oferece cobertura para um funeral digno.
  • É fácil vender Assistência Funeral? Serviço de Assistência Funeral.
  • E tem gente até fazendo propaganda: vídeo do Cemitério Jardim da Eternidade.
  • Dicas para fazer uma apresentação vendedora:
  • Posicione-se como um especialista no assunto;
  • Apresente propostas personalizadas e aumente seus resultados;
  • Conte histórias e utilize a “Técnica do Urubu”.
  • Monte o seu Kit de Guerrilha:
  • Formulário de levantamento de necessidades
  • Folha de orçamento.
  • Como mostrar a necessidade de proteção para os funcionários da empresa:
  • Qual o número de funcionários em cada nível hierárquico;
  • Qual é o vínculo empregatício dos colaboradores com a empresa?
  • Existe algum funcionário afastado por problemas de saúde?
  • Já possui algum seguro? Quais capitais e prêmios?
  • Relação de idades.

 

4 - Como negociar para vender

Apresentar Técnicas de vendas e poderosos argumentos para contornar objeções e partir para o fechamento da venda.

  • Transforme o Não em SIM!
  • O que fazer quando o cliente coloca uma objeção;
  • Dicas gerais para neutralizar objeções com o objetivo de fechar a venda
  • Por estar se protegendo, coisas ruins acontecerão?
  • Como lidar eficazmente com as objeções
  • Tenha argumentos prontos para neutralizar a objeção.
  • É seu direito pedir pela venda!
  • Sendo assim, tente sempre o fechamento da venda e tenha mais sucesso no seu trabalho!
  • Como concluir a venda com sucesso:
  • Aprenda a realizar o fechamento da venda.
  • Técnicas de fechamento: (A Técnica de Fechamento com reforço dos benefícios / A Técnica de Fechamento Ativo/ A Técnica do Fechamento por etapa cumprida)
  • Quais argumentos utilizar na venda dos Planos Empresariais?
  • Aprenda a concretizar a venda em um ambiente empresarial, no qual mais de um personagem está envolvido e seu poder de arremate é muito menor.
  • Como expandir o estoque de clientes do seu PLANO 100?
  • Com as indicações o seu cadastro de potenciais clientes se multiplica.
  • Técnica para pedir indicações:
  • O que perguntar e o que não perguntar ao pedir indicações.
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