Excelência no Atendimento
Descrição
Seja bem-vindo ao curso online: Excelência no Atendimento
Este curso tem carga horária aproximada de 1 hora.
Este curso contém certificado de conclusão.
AO ADQUIRIR ESTE CURSO VOCÊ TERÁ O PRAZO DE TRINTA DIAS (30) PARA FINALIZÁ-LO.
Descrição:
Módulo 1 – Como desenvolver um treinamento altamente eficaz
Objetivo: Dar dicas e apresentar a importância do bom atendimento como maneira de reter clientes e de melhorar os resultados da empresa.
- O bom atendimento como o principal fator de sucesso:
- O que o cliente deseja obter em um atendimento:
- Boa educação e cortesia;
- Disposição em ouvir;
- Que o atendimento não seja frio;
- Agilidade no atendimento;
- Informações corretas e exatas;
- Que não se faça falsas promessas;
- Solução do seu problema.
- Os sete pecados capitais no relacionamento com o cliente:
- O que não fazer no atendimento ao cliente:
- Relacionamento inconsistente com o cliente;
- Não cumprir o que prometeu;
- Tratar o cliente com desdém;
- Robotização do atendimento;
- Não ter a humildade de enxergar erros;
- Demonstrar falta de conhecimento do cliente;
- Não respeitar a privacidade do cliente.
- A importância do atendimento individualizado: porque tratar o cliente de forma individualizada;
- Qual a postura necessária para a excelência no atendimento? Os pontos mais importantes que o profis-sional de atendimento deve considerar para o relacio-namento com o cliente:
- A empresa é você
- Você também é cliente
- Você pode aprender com o cliente
- A prática da paciência
- Conhecer realmente os produtos e serviços da empresa
Módulo 2 – Técnicas para um atendimento com padrão de excelência
Objetivo: Mostrar técnicas para atender o cliente com padrão de excelência.
- Quais as diferenças entre os atendimentos ATIVOS e RECEPTIVOS? Características desses dois tipos de atendimento;
- O Padrão de Excelência para Atendimentos Ativos e Receptivos: O Rapport da voz;
- Para atender e vender cada vez melhor, conquiste o coração do cliente! Passos para envolver o cliente:
- Faça com que o cliente lhe escute
- Construa cenários na mente do cliente
- Estabeleça a confiança desde o início
- Os 06 principais MANDAMENTOS do atendimento: Seis tópicos que o profissional de atendimento DEVE saber para realizar o atendimento com padrão de excelência:
- O cliente NEM SEMPRE tem razão…
- O Cliente NUNCA está completamente errado…
- O cliente merece o melhor, em qualquer hora do dia…
- Não passe o pepino para frente…
- Diga o que vai fazer e cumpra o que prometeu…
- Lembre-se: o cliente gosta de ser valorizado!
3 – Quem faz a diferença é você
Objetivo: Busque sempre o sucesso e para isso use o seu talento como um grande diferencial na hora da venda!
- O seu talento como um Grande Diferencial: O que de fato é o talento, uma grande vantagem competitiva no mercado;
- Busque o sucesso sempre! Dicas para saber como se destacar no mercado atual: comunicação, tecnologia, otimismo, autoestima, objetivo, ambição e dedicação.
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