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Banner - Excelência no Atendimento

Valor do Curso

R$ 49,00

Excelência no Atendimento

Descrição

Seja bem-vindo ao curso online: Excelência no Atendimento

Este curso tem carga horária aproximada de 1 hora.

Este curso contém certificado de conclusão.

AO ADQUIRIR ESTE CURSO VOCÊ TERÁ O PRAZO DE TRINTA DIAS (30) PARA FINALIZÁ-LO.

Descrição:

Módulo 1 – Como desenvolver um treinamento altamente eficaz

Objetivo: Dar dicas e apresentar a importância do bom atendimento como maneira de reter clientes e de melhorar os resultados da empresa.

- O bom atendimento como o principal fator de sucesso:

- O que o cliente deseja obter em um atendimento:

  1. Boa educação e cortesia;
  2. Disposição em ouvir;
  3. Que o atendimento não seja frio;
  4. Agilidade no atendimento;
  5. Informações corretas e exatas;
  6. Que não se faça falsas promessas;
  7. Solução do seu problema.

 

- Os sete pecados capitais no relacionamento com o cliente:

- O que não fazer no atendimento ao cliente:

  1. Relacionamento inconsistente com o cliente;
  2. Não cumprir o que prometeu;
  3. Tratar o cliente com desdém;
  4. Robotização do atendimento;
  5. Não ter a humildade de enxergar erros;
  6. Demonstrar falta de conhecimento do cliente;
  7. Não respeitar a privacidade do cliente.

- A importância do atendimento individualizado: porque tratar o cliente de forma individualizada;

- Qual a postura necessária para a excelência no atendimento? Os pontos mais importantes que o profis-sional de atendimento deve considerar para o relacio-namento com o cliente:

  1. A empresa é você
  2. Você também é cliente
  3. Você pode aprender com o cliente
  4. A prática da paciência
  5. Conhecer realmente os produtos e serviços da empresa

 

Módulo 2 – Técnicas para um atendimento com padrão de excelência

Objetivo: Mostrar técnicas para atender o cliente com padrão de excelência.

- Quais as diferenças entre os atendimentos ATIVOS e RECEPTIVOS? Características desses dois tipos de atendimento;

-  O Padrão de Excelência para Atendimentos Ativos e Receptivos: O Rapport da voz;

-  Para atender e vender cada vez melhor, conquiste o coração do cliente! Passos para envolver o cliente:

  1. Faça com que o cliente lhe escute
  2. Construa cenários na mente do cliente
  3. Estabeleça a confiança desde o início

-  Os 06 principais MANDAMENTOS do atendimento: Seis tópicos que o profissional de atendimento DEVE saber para realizar o atendimento com padrão de excelência:

  1. O cliente NEM SEMPRE tem razão…
  2. O Cliente NUNCA está completamente errado…
  3. O cliente merece o melhor, em qualquer hora do dia…
  4. Não passe o pepino para frente…
  5. Diga o que vai fazer e cumpra o que prometeu…
  6. Lembre-se: o cliente gosta de ser valorizado!

 

3 – Quem faz a diferença é você

Objetivo: Busque sempre o sucesso e para isso use o seu talento como um grande diferencial na hora da venda!

  • O seu talento como um Grande Diferencial: O que de fato é o talento, uma grande vantagem competitiva no mercado;
  • Busque o sucesso sempre! Dicas para saber como se destacar no mercado atual: comunicação, tecnologia, otimismo, autoestima, objetivo, ambição e dedicação.
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