Logar
Banner - Seguros: Como Vender Mais e Melhor!

Valor do Curso

R$ 89,00

Seguros: Como Vender Mais e Melhor!

Descrição

Seja bem-vindo ao curso online: Seguros Como Vender Mais e Melhor!

Este curso tem carga horária aproximada de 04 horas.

Este curso contém certificado de conclusão.

AO ADQUIRIR ESTE CURSO VOCÊ TERÁ O PRAZO DE TRINTA DIAS (30) PARA FINALIZÁ-LO.

Descrição:

Ensinar o aluno a aumentar sua produção em Seguros por meio de quatro etapas: preparação e planejamento de vendas, crie uma abordagem envolvente, faça o diagnóstico e apresente soluções e negocie para vender.

Este curso é fundamentado no Método Venda + Fácil, uma exclusividade da Treinaseg, que ensina o aluno estratégias para ter maior qualidade e quantidade de vendas!

 

Módulo 1 - Preparação e Planejamento de vendas: Monte um Plano de Ação Imediato para vender mais!

Objetivo: O módulo irá apresentar como montar e colocar em prática um Plano de Ação Imediato, definindo o foco das ações de venda da empresa, através das seguintes questões: Quem irá vender, para quem, como e quanto? O intuito é que você se prepare para vender melhor e, assim, vender mais!

 

Módulo 2 – Crie uma abordagem envolvente

Objetivo: Apresentar a primeira etapa do Método Venda Mais Fácil, que tem como objetivo, fazer o vendedor despertar a atenção do cliente em querer lhe ouvir.

 

Módulo 3 - Faça o diagnóstico e apresente soluções

Objetivo: Apresentar a segunda etapa do Método Venda Mais Fácil, que tem como objetivo, descobrir as necessidades específicas de cada cliente, para o vendedor poder apresentar valores e coberturas de seguro sob medida e que realmente protejam cada situação de risco de cada cliente.

 

Módulo 4 - Negocie para vender

Objetivo: Apresentar a terceira etapa do Método Venda Mais Fácil, que tem como objetivo, apresentar técnicas e argumentos para transformar o Não em Sim e partir para o fechamento da venda.

Ler mais

Compartilhar evento por e-mail


Para continuar, faça login ou cadastre-se.

Recomende este evento para sua rede.

Selecione os usuários que deseja recomendar este evento.