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Curso
Banner - Seguros: Como Vender Mais e Melhor!

Valor do Curso

R$ 99,90

Seguros: Como Vender Mais e Melhor!

Descrição

Seja bem-vindo ao curso online: Seguros Como Vender Mais e Melhor!

Este curso tem carga horária aproximada de 04 horas.

Este curso contém certificado de conclusão.

AO ADQUIRIR ESTE CURSO VOCÊ TERÁ O PRAZO DE TRINTA DIAS (30) PARA FINALIZÁ-LO.

Descrição:

Ensinar o aluno a aumentar sua produção em Seguros por meio de quatro etapas: preparação e planejamento de vendas, crie uma abordagem envolvente, faça o diagnóstico e apresente soluções e negocie para vender.

Este curso é fundamentado no Método Venda + Fácil, uma exclusividade da Treinaseg, que ensina o aluno estratégias para ter maior qualidade e quantidade de vendas!

 

Módulo 01 - Preparação e Planejamento de vendas: monte um Plano de Ação Imediato para vender mais!

Objetivo: O módulo irá apresentar como montar e colocar em prática um Plano de Ação Imediato, definindo o foco das ações de venda da empresa, através das seguintes questões: Quem irá vender, para quem, como e quanto? O intuito é que você se prepare para vender melhor e, assim, vender mais!

  • O Planejamento que faz vender: A importância do planejamento de vendas;
  • Plano de Ação Imediato: O que você irá vender, para quem, como e quanto?
  • Como colocar em prática? Aprenda a colocar em prática o plano que você montou;
  • A Técnica do Barro na Parede: A atitude que você e sua equipe devem ter para conseguir cada vez mais contatos;
  • Administre o seu tempo e venda mais: Saiba dividir o seu tempo corretamente entre funções administrativas (30% do tempo) e comerciais (70% do tempo);
  • Estabeleça uma meta de contatos mensais: monte seu PLANO 100;
  • Tenha alvos fortes – Encontre o MAN: 
  • Colete informações prévias dos clientes potenciais: saiba quais informações coletar sobre o cliente (Pessoas Físicas/ Pessoas Jurídicas) antes do contato;
  • Esteja preparado…mais dois fatores que agregarão qualidade à oferta: Conhecimento dos produtos/ Comunicação eficiente
  • É mais difícil vender aquilo que não se conhece: o que acontece quando não sabemos o que estamos vendendo;
  • Para a comunicação ser mais eficiente estruture sua comunicação de vendas: uma introdução à Metodologia Venda Mais Fácil.

 

Módulo 2 – Crie uma abordagem envolvente

Objetivo: Apresentar a primeira etapa do Método Venda Mais Fácil, que tem como objetivo, fazer o vendedor despertar a atenção do cliente em querer lhe ouvir.

  • Esteja pronto para fazer o primeiro contato:
  • Entrar em contato para agendar visitas pessoais
  • Entrar em contato para realizar a venda
  • Preparando a sua abordagem:
  • Como fazer o primeiro contato?
  • A Técnica da IENA; 
  • Como funciona a técnica da IENA?
  • Fuja do N.C.R.A: Como evitar o Não Como Resposta Automática;
  • Aplique a primeira lei da boa educação em vendas: venda ao cliente a importância da entrevista pessoal;
  • Foque as necessidades e não o produto: antes de oferecer um produto, saiba do que o cliente precisa;
  • Utilize algum dado mercadológico: como impactar o cliente através de dados estatísticos;
  • Lance uma “ISCA” tentadora: o que dizer para que o cliente tenha curiosidade em conhecer mais sobre seu produto;
  • Argumentos para neutralizar objeções em contatos telefônicos:
  • Você poderia me mandar algum material?
  • Estou sem tempo para atendê-lo…
  • Do que se trata? Sobre o que seria?
  • Não tenho interesse!
  • Coisas que você NÃO deve dizer em sua abordagem:
  • Abordagem por canais virtuais: E-mail e WhatsApp - exemplos de como abordar o cliente pelos meios de comunicação mais utilizados atualmente.

 

Módulo 3 - Faça o diagnóstico e apresente soluções

Objetivo: Apresentar a segunda etapa do Método Venda Mais Fácil, que tem como objetivo, descobrir as necessidades específicas de cada cliente, para o vendedor poder apresentar valores e coberturas de seguro sob medida e que realmente protejam cada situação de risco de cada cliente.

  • - Vendas Consultivas aplicadas ao seguro: Conheça o conceito de vendas mais moderno que existe e use-o nas vendas de seguros;
  • - Aumente imediatamente suas vendas: O que se perguntar toda vez que estiver vendendo
  • - Como fazer um diagnóstico correto: 
  • - As melhores perguntas para fazer um diagnóstico correto: O que perguntar ao cliente para estreitar o relacionamento com ele;
  • - Faça ofertas irresistíveis e venda mais: A melhor forma de apresentar o seguro ao seu cliente;
  • - Dicas para fazer uma apresentação vendedora:
  • - Posicione-se como um especialista no assunto;
  • - Apresente propostas personalizadas e aumente seus resultados;
  • - Pratique a poderosa “Estratégia da Tangibilidade”: Como vender um produto intangível – o seguro – utilizando-se de recursos visuais;
  • - Fale das 4 bases de diferenciais para driblar a concorrência:
  • - Como agregar valor na venda? Aplique o Marketing Pessoal;
  • - Crie um clima favorável para vender mais e melhor (rapport): conecte-se mais ao cliente, ajudando suas vendas;
  • - Ao vender utilize imaginação e simplicidade:
  • - Apele para a imaginação de seu cliente       
  • - Evite a linguagem do “segurês”.
  • - Ao apresentar sua oferta utilize a técnica do “imagine que...”: Crie cenários na mente do cliente;
  • - Para vender mais utilize a Técnica do Urubu: Saiba usar o medo como fator poderoso para convencer o cliente a comprar.

 

Módulo 4 - Negocie para vender

Objetivo: Apresentar a terceira etapa do Método Venda Mais Fácil, que tem como objetivo, apresentar técnicas e argumentos para transformar o Não em Sim e partir para o fechamento da venda.

  • Prepare-se para a negociação: Para negociar bem, é fundamental estar preparado, conquistando o cliente para que ele obtenha o que deseja.
  • Tenha argumentos e transforme o NÃO em SIM! Utilize algumas técnicas para que o cliente reconheça que o seu trabalho é uma consultoria para ajudá-lo a saber o que é melhor para ele.
  • O que é uma objeção?
  • É bom que o cliente coloque objeções? Sua contra-argumentação pode transformar o NÃO em SIM.
  • Só existem 05 maneiras de dizer não: saiba o que os clientes dizem para não comprar.
  • Como lidar eficazmente com as objeções?
  • Tenha argumentos prontos para neutralizar a objeção.
  • O Banco de Dados de Objeções:
  • Os únicos reais motivos para o cliente não comprar 
  • Como concluir a venda com sucesso: Concretize a venda através do fechamento.
  • Concretize todos os seus esforços de venda: 
  • Técnicas de fechamento: A Técnica de Fechamento com reforço dos benefícios; A Técnica de Fechamento Ativo; A Técnica do Fechamento por etapa cumprida.
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